segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sobrancelhas perfeitas JÁ

Olá meninas, vocês conhecem o duo perfect para sobrancelhas da Contém 1g?

Tava esses dias observando minha sobrancelha e querendo dá um UP no "visu" e achei essa "sombra" para sobrancelhas e achei super legal a proposta.

Já utilizei uma sombra para corrigir as falhas , mas nada especifico com o caso desse estojo que possui um pincel com duas pontas, que corrige e define o olhar.

Dei um pulinho no quiosque da marca e exatamente no momento que cheguei, uma garota estava comprando seu segundo estojo. E me falou que apesar do preço salgado, dura bastante!!!

A vendedora me falou um pouco sobre o produto, ele possui:

Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele.
Textura ultrafina ( muito importante, pra não criar um visual pesado)
Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência (dura o dia inteiro)
Possui espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.


Aprenda a usar:

Com o pincel chanfrado, aplique a cor PERFEITA para cobrir imperfeições e definir as sobrancelhas.

Em seguida, com a esponja flocada, uniformize o tom com a cor NATURAL, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural.

Informações do site da contém 1g.

O valor do produto é R$ 49,90 e ele já é o 3° produto mais vendido da marca.

Estou esperando o meu salário bater na conta pra buscar o meu! Risossss

bjus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...