quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu presente de Natal !!!!

Oi meninas,
 Acabei de comprar meu presente de Natal.


E adivinhem...


Um simulador de caminhadas, vocês conhecem?

Ele é um incrível aparelho que exercita de maneira completa o corpo todo! É ideal para entrar em forma e se manter. Foi especialmente criado para trabalhar os músculos abdominais, tórax, glúteos, coxas e pernas.
Simula uma tranqüila caminhada como uma intensa corrida. Proporciona alongamentos descontraídos, aumento de resistência, definição da musculatura e treinamento de força, além de trabalhar ao mesmo tempo membros inferiores e superiores. Com apenas 15 minutos diários você notará os resultados!


O fabricante ainda diz que o aparelho:


Não exige impacto, assim você não prejudica suas articulações e com ele você pode praticar até 10 exercícios diferentes: alongamento, caminhada, corrida, tonificar quadris e glúteos, tonificar panturrilhas, modelar peito, tríceps e ombros, modela cintura, tonifica costas e braços, tonifica parte interna e externa das coxas, além de melhorar o condicionamento físico;


É ideal para quem tem preguiça de ir à academia, pegar trânsito, pois você se exercita em casa, em qualquer espaço. MEU CASO!!!!!


Agora é só aguardar a entrega do fornecedor...


Tô na maior expectativa pra começar logo meus exercicios no conforto do meu lar.

2011 Promete!

Bjus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...