domingo, 16 de janeiro de 2011

Defrizante

Hi!

No post anterior, eu tinha dito que faço uma escovinha básica no cabelo de vez em quando... Não fica igual ao do salão, lógico! Mas como diz minha amiga, se eu fosse viver disso de fome eu não morreria (kkkkkk).

E se tem uma coisa que me acostumei a usar foi o defrizante, faz um bem enorme para o cabelo. No inicio achava que seria mais um item pra deixar meu cabelo oleoso e pesado ( ignorância minha!). Quando utilizando na maneira certa, o resultado é bapho!!!!

Olha só os benefícios:

O defrizante causa um efeito liso e protege contra os danos causados pelo secador e pela chapinha. Proporciona cabelos sem volume e com brilho intenso.


Até hoje só utilizei dois tipos no meu cabelo, o da Gold Black da Amend que possui um  sistema repositor de massa capilar e queratina hidrolisada.
É Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, ele repõe a massa capilar perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar.

Gostei do efeito, usava na época que os meus cabelos loiros estavam loiros, tirava um pouco do ressecado. Porém tem um aroma um pouco forte e acabava misturando com o do shampoo, condicionador enfim... No fim eu não sabia o cheiro de cada um, acho que defrizante deve ser um pouco neutro. E como meu cabelo sempre foi ultra oleoso e fino, achava que ele deixava os fios um pouco pesado.


Parei de usar por um tempo, até que fui em busca dos cílios postiços, e olhando aqui e ali na loja achei este da Soft Hair, também com queratina.

Juro que comprei com um pouco de receio, ele custa a metade do Gold Black e tem 400ml. A vendedora falou super bem (óbvio) e acabei comprando. Ele serve pra todos os tipos de cabelo, é leve e não tem um aroma forte. Amei né?

Ele dá um ajuda legal durante o processo da escova,deixa o cabelo macio. Ele ainda possui composição silicones, proteína da seda e um agente protetor exclusivo que é ativado pelo calor do secador ou prancha.


Depois de descobrir tantos benefícios não tem como não usar não é? E aí meninas, qual o defrizante que vocês usam?
Comentem!!! 

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...