sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha Wish List


Oi pessoal, tudo bom?


É realmente muito bom criar um cantinho pra compartilhar meu dia a dia com vocês...

Vou escrever sempre aqui, postar dicas e trocar experiência com vocês sobre:

Moda,beleza,viagens... Enfim, tudo do mundo feminino!!!

Vamos lá?

O meu primeiro post é com a minha wish list de 2011

Todo mundo sempre faz a sua, como todos os seus desejos pessoais, profissionais... Enfim, uma forma de motivar o ano que está chegando.

Seguem os meus desejos!

Sapatos


Acho que toda mulher deseja um louboutin!!! No meu caso se já conseguir comprar esses dois clássicos, já vai ser mágicoooooo....



 Christian Louboutin Rolando Nude e Preto

Malhação

Preciso urgentemente emagrecer e não inventaram nenhuma solução tão eficaz quanto exercício físico e alimentação saudável. Concordam?

 

     


Habilitação = Liberdade



 Acreditem , eu tenho 23 anos e ainda não tirei minha habilitação... Cada dia mais, esse objeto acima me faz falta. Tenho que matricular na auto-escola JÁ, e deixar de depender da galera... kkkkkkkk

MAKE UP
 


Vocês já ouviram falar no SNOB da MAC? É o rosa mais lindo que existe! Olha o efeito na Sabrina Satto, DEUSO! Aqui ele custa uns R$ 75,00 mas nos EUA você consegue achar por menos da metade... Já tentei comprar na SACKS e tá sempre em falta.

Sorriso 

Falando em sorriso, retiro o aparelho ortodôntico em janeiro e vou perder o sorriso metálico ( GRAÇAS A DEUS) e logo depois vou fazer um clareamento dental. Já está até pago, olha só minha ansiedade... Aparelho realmente é necessário em alguns casos e no final vale super a pena.



 Que lindo hein gente? Não tem como discordar, um lindo sorriso abre portas.

Hair 

Meu cabelo é bem fino, pouco,ondulado e muito oleoso. Já fui loira, tive o cabelo castanho e agora estou morena. Mas tenho sempre que escovar o cabelo, ele precisa tá arrumado.. Trabalho com eventos e fica bem melhor assim. E tenho que tá sempre lavando pra ficar com cara de limpo (cabelo oleoso é horrível). Me indicaram a escova inteligente, dizem que o efeito é maravilhoso, estou bem tentada a experimentar, afinal não tenho tempo para o secador.



Viagens

Minha férias do trabalho é no finalzinho de 2011 e o desejo é Fernando de Noronha... Sou de Pernambuco e ainda não conheço a ilha, esse pedacinho do paraíso na terra... 




E vocês já fizeram a sua wish list de 2011?

Façam, é um muito bom quando gente consegue!

bju



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...