domingo, 19 de dezembro de 2010

Jimmy Choo

Olá meninas,

Vou confessar que amo o Christian Louboutin, acho fantástico o famoso solado vermelho, muito sexy!

Tem dois clássicos lá na minha wish list 2011. Quero muito!

Mas achei um vídeo que fala um pouco sobre a Jimmy Choo, outra marca fantástica de sapatos.

Os calçados Jimmy Choo começaram sua história com modelos exclusivamente personalizados para a princesa Diana, para combinar perfeitamente com suas roupas e visuais.

Descoberto pela revista Vogue, Jimmy Choo, começou a fazer sucesso com seus sapatos exclusivos e passou a ser disputado entre ícones famosos e celebridades.

Jimmy, que cresceu em Londres, mas tem uma descendência excêntrica, pois mistura culturas da China e da Malásia, cria modelos que deslumbram charme e elegância. Atualmente a marca possui várias lojas espalhadas pelas capitais/ cidades mais badaladas do mundo. 
Como: Londres, Hollywood, Nova York, Las Vegas, Los Angeles, Paris, Tókio, Bangkok, Dubai e Madri.

No Brasil, ainda não temos uma loja da Jimmy Choo, mas podemos encontrar suas peças em lojas grifadas.Temos muitas aqui hein?

 

Jimmy Choo - The Collection

Apesar de ter crescido tanto, a marca não perdeu o seu charme, que consegue conservar graças a distribuição limitada dos calçados nos pontos de venda. A marca consegui concorrer com marcas conhecidas como Chanel, YSL, Prada e Dior.

Além de calçados, a marca também produz bolsas maravilhosas, que seguem o mesmo estilo refinado e elegante, pelo qual Jimmy Choo ficou conhecido.

Também símbolo de status entre as socialites, calçar Jimmy Choo é realmente dar um passo adiante, já que comprar um par exige um poder aquisitivo para lá de elevado.

Acima você pode verificar um pouco do glamour que acompanha a marca através do vídeo.

Lá vemos alguns modelos famosos da marca, o que eu mais acho lindo é o Glenys:




 Várias cores para essa sandália BAPHO!
Pode considerar mais um item para a minha Wish List 2011

É incrivel como basta você conhecer um pouco mais de moda para começar a compreender alguns calçados que você encontrar em lojas populares, esse por exemplo tinha um "primo" lá na Riachuelo.

É isso meninas espero que tenham gostado, estou aprendendo muito também.

Hasta Luego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...