quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rock in Rio 2011- EU VOUUUU


Oi pessoal, tudo bom?

Estou super empolgada com mais essa edição do Rock in Rio e dessa vez EU VOU!!!!!!!

Na última edição, eu era piralha ainda e queria muito ver Britney Spears (kkkk), é gente, sou fã total até hoje.

Dessa vez o meu desejo é ver Coldplay, a banda já está confirmadissíma para o dia 1° de Outubro.

Os primeiros ingressos  já estão completamente ESGOTADOS, em apenas 20 dias. Estamos falando de 100 mil ingressos e apenas 10% das atrações divulgadas!!!

Apenas a partir do dia 1 de julho de 2011 começa a venda oficial de ingressos.


 Local do evento - Jacarepaguá

O ingresso custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). O mesmo valor dos 100 mil ingressos iniciais.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros (parcelamento disponível só para Visa e Mastercard).
A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

Tenho acompanhado todas as informações através do site do evento:  www.rockinrio.com.br

Além disso ainda tem:

Hospedagem, passagem e outros! Haja grana!!!!!

Tem que segurar a onda e tentar não crescer a Wish List 2011, afinal esse show também faz parte dela!

E aí vamos também? Até lá vou contar para você como estão os preparativos para a viagem!

Hasta Luego!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...