quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comprinhas!!!!

Oi meninas,

Estou bem sumida aqui do blog, minha "chefa" está entrando de férias e tenho uma feira para organizar... Enfim! O bicho tá pegandooooo

E para aliviar fui ferrar ainda mais o cartão de crédito, mas me tranquilizou horrores...kkkkkkkk

Primeiro comprei algo que queria há um tempo, cílios postiços! Escolhi os da Fing'rs, tentei achar a cola transparente, mas só tinha preta...



Cheguei em casa e fui correndo colocar e verificar o resultado... me melei de cola, colei meio torto um lado...hahahahuahu, um parto de ostra. No fim, achei lindo!!! Tô louca pra usar em algum lugar legal, não dá pra ir trabalhar de cílios postiços né? Mas na hora que fui tirar as fotos, deu pra notar onde tava torto...

Já peguei umas dicas na net e achei esse vídeo bem legal:


 

Juro meninas, recomendo demaissssssss!!!!

Tentei colocar as fotos aqui, mas NÃO ficaram legal... Vou ficar devendo.

No próximo post eu mostro o resto, tem cera quente, brincos.. Um monte de besteirinhas que animam bastante qualquer mulher vaidosa :)
Hasta Luego girls!




2 comentários:

  1. Olá Alice!!!
    Como assim, sou a única seguidora? Não pode...
    Tb sou de Pernambuco e encontrei seu blog hoje e adorei, pq amo maquiagem e esmalte (fiquei feliz em saber que vai ter uma área disso tb!), então, estou seguindo com certeza.
    Eu quase não tenho cílios, sempre uso muito rímel, e você me incentivou a comprar os postiços com seu vídeo, estou anciosa pela compra, hehehe...
    Parabéns pelas maquiagens! Você é linda e arrasa na maquiagem.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom que você gostou!!!!

    Recomendo muito os cílios postiços, vou colocar o antes e depois essa semana pra vc se animar mais... Se vc gosta de carnaval, vai gostar do post de hoje...

    bjussss

    ResponderExcluir

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...