sábado, 15 de janeiro de 2011

Cortes de cabelo para o verão 2011

Oi meninas, Tudo bom?

Ainda não comentei aqui, mas cortei meu cabelo essa semana. Tava enorme e cortei acima dos ombros! Radical? Não, de vez em quando apareço com um look novo, mudo a cor, o corte, a franja... Enfim amo mudar !!! E já tinha feito algo parecido, meu cabelo cresce logo, daqui a pouco já ta enorme novamente.

Mas antes de cortar, busquei algumas ideias na net e me inspirei bastante!

Olhem só alguns look:



 Gabriela Duarte

Um dos cortes mais lindos não? Animou bastante na minha pesquisa, meus fios são finos e esse tipo de corte dá um certo volume.
 Leandra Leal

Quando o meu cabelo está natural ele fica assim! Passo um pouco de defrizante(!?), dou um jeito nos cachos e fica barbaro!


Mais cortes para se inspirar!









Pois é meninas, o cabelo curto tá fazendo a cabeça de muitas mulheres hein? A minha já tá feita. O cabelo curto é prático, dá uma sensação de liberdade.

No meu caso, eu consigo fazer uma escova legal em 15 minutos, antes nem em sonho. Meu dia a dia é super corrido e caiu como uma luva, fez o maior sucesso com as minhas amigas e ainda de quebra vou conseguir tirar a tinta preta que ainda está no meu cabelo, estou  querendo muito clarear novamente e do jeito que tava só ia ter dor de cabeça. Mas isso é assunto para um próximo post...

E aí curtiram?

2 comentários:

  1. Oi adorei os cortes o meu cabelo é bem parecedinho com o da Sandy, adorei o teu blog e ganhaste mais uma amiga quando quiser dar um pulinho no meu, http://deborabeauthy.blogspot.com/

    Make bjx

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, que bom que vc gostou... Já passei no seu blog e adorei os looks da nova novela.

    Vou passar com mais calma depois e comentar. Vamos trocar bastante figurinhas sim, bjuss

    ResponderExcluir

Vamos comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...